segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dicas Para Debutantes Modernas

TOTENS / DISPLAYS

A dica de hoje são os totens ou displays em tamanho real para debutantes. Este recurso chama bastante atenção dos convidados e costuma ser mais uma atração especial de sua festa que podem até substituir os banners tradicionais.
Fotos só em alta resolução
Devido ao seu tamanho diferenciado a foto precisa ser feita em alta resolução para não comprometer a qualidade da impressão, normalmente são feitas em studio fotográfico e o pessoal já está ciente destas necessidades, mas vale a pena o comentário para quem tentar fazer em casa.
Abuse das poses
Faça todo aquele charme na hora de tirar as fotos em stúdio para seu totem, imagine-se no dia de sua festa sendo o centro das atenções, isso ajuda você a se soltar e as fotos não ficam com aquele estilo 3x4 quadradinho
Pra não errar
Muitas meninas ficam em dúvida sobre qual o tipo de roupa utilizar na hora das fotos para o totem. Não temos uma regra definida, mas aconselhamos você usar o mesmo vestido que será utilizado no dia da festa na recepção dos convidados ou, vista algo que não concorra visualmente com seu vestido do dia, algo um pouco mais simples.

Vamos combinar que esses totes também ficam ótimos em festas infantis.
Uma perfeita combinação!


Por hoje é só, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário