quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Enfeites com Bolas

Hoje o nosso tema é enfeites com bolas e como todo mundo sabe em uma festa de aniversário infantil não pode faltar bola. Se tiver com várias outras bem coloridas e formando alguma imagem, então... humm a criançada adora.
Esse enfeites é bem rápido, prático e fácil de ser feito e você mesma mamãe, papai, titio, vovô pode fazer para agradar o aniversariante e enfeitar a festa! Ou até mesmo o buffet.


Esse enfeite com bolas é bem tradicional para a entrada dos convidados










 Haja bolas e fôlego pra fazer isso tudo! rs













Conheça nosso espaço e fique por dentro de todas as nossas novidades por meio do blog e facebook. Tel: 2772-3994. Ou: espacofestasfavosdemel@hotmail.com

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lembrancinhas Para Mesas de Casamento


Olá pessoal! Para começarmos a semana, que tal Lembrancinhas para as mesas do seu casamento? Nós ainda não trabalhamos com esses tipos de lembrança, mas podemos indicar.
O verdadeiro símbolo do amor está em compartilhar com quem se ama os melhores momentos e uma lembrança bonita e diferente é uma forma de agradecer e ao mesmo tempo fazer com que os convidados se recordem do seu evento.



















Existem muitos tipos de lembrancinhas e brindes e também varias ocasiões em que podem ser distribuídas para todos os amigos e familiares de ambos a confirmação desse grande feito. 
















Conheça nosso espaço! Faça uma festa conosco. Tel: 2772-3994. Ou: espacofestasfavosdemel@hotmail.com.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lembrancinhas Para Mesas de Aniversários

Muitos pais ficam em dúvida de qual lembrança dar ao convidado, da festa de seu filho de acordo com o tema. Temos várias sugestões de qual lembrança dar!
Umas lembrancinhas vem com a imagem do aniversariante e a idade que ele ou ela está fazendo, outras vem com guloseimas e todos aqueles doces que muitos comem antes da festa acabar. Vamos ver!





































Estamos trazendo materiais novos a cada dia, não deixe de fazer uma visita nas nossas novas postagens. Venha conhecer o nosso espaço de festas. Faça já a sua reserva! Tel: 2772-3994. Ou: espacofestasfavosdemel@hotmail.com.